Ambos são poderosos ativos que auxiliam no combate ao envelhecimento da pele.
Indicados para todos os tipos de peles jovens e maduras, atuam na prevenção de rugas e linhas de expressão, mas também deixam a pele mais hidratada, firme e uniforme (ou seja, mais viçosa e bonita)

A vitamina C é um Potente antioxidante, estimula a produção de colágeno, possui ação clareadora e é muito comum também associá-lo a outro tratamento de manchas.

A vitamina C pode ser encontrada tanto em alimentos quanto em dermocosméticos , podendo ser aplicada diariamente , além disso pode ser utilizada a noite , pois promove a renovação celular.

Ácido hialurônico é uma molécula produzida naturalmente pelo corpo, responsável pela hidratação da pele, mantendo as fibras elásticas e colágenas mais resistentes. Começamos a diminuir essa produção natural por volta dos 25 anos de idade, por isso sua reposição é essencial pra quem faz questão de evitar o envelhecimento precoce.

O ácido hialurônico como é um umectante natural é capaz de reter uma grande quantidade de água na pele, promovendo sua hidratação profunda!

Resumindo: A vitamina C (potente oxidante) atua no combate a formação dos radicais livres, o ácido hialurônico (grande hidratante) cuida de manter a sustentação e a hidratação natural da pele.

Esse casamento perfeito da vitamina C e do ácido hialurônico deixará sua pele radiante! Pergunte pro seu dermato qual produto ideal pra você!